quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SONHAR POSITIVAMENTE

(Desconheço o autor)

"Pudera eu ter a capacidade
de levar aos que sofrem uma palavra certa

que atinja sempre o ponto exato de cada problemática.

Tantas dores, tantas dúvidas, tantas incompreensões...

Pudera eu ter a luz para todos os problemas.
Tantas tristezas, tantas angústias...

Oh, meu Deus!
As dificuldades e os sofrimentos são tantos...

Pudera eu visualizar um mundo sem guerras, sem ódio...
Um mundo em que todos se amassem, se respeitassem
e dignificassem o Criador
com ações
enquadradas
no mais puro sentimento de alegria, felicidade e amor.

Já que eu não tenho esta capacidade,
acho que só existe um caminho:
Amar sem distinção de raças, crenças e sem tudo aquilo
que o homem inventou para viver cm conflitos e desunião.

Fazer sempre o bem sem olhar a quem.

Já imaginaram se todos procurassem ser bons?
Tenho certeza que seria maravilhoso
e não teríamos tanta tristeza que assola este mundo.

Acho que vale a pena sonhar pelo lado positivo dos fatos, vocês não acham?"

Nenhum comentário: