terça-feira, 12 de outubro de 2010

CONFIA EM MIM



Olá... Posso tomar três minutos do teu valioso tempo?

Porque te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?

Quando tens feito tudo o que está em suas mãos para tentar solucioná-los... Deixa o restante a Mim...

Se te abandonares em Mim tudo se resolverá com tranquilidade, segurança... Os Meus desígnios...

Não te desesperes, não me dirijas uma oração agitada como se quisesse exigir-Me o cumprimento de teu desejo. Fecha os olhos da alma e diz-me com calma...

Jesus, eu confio em Vós!

Evite as preocupações e angústias e os pensamentos sobre o que possa acontecer depois...

Não estragues Meus planos querendo impor as suas ideias... Deixa-me ser Deus e atuar com toda a liberdade...

Abandona-te confiadamente em Mim. Repousa em Mim e deixes em Minhas Mãos o teu futuro...

Diz-me frequentemente: "Jesus, eu confio em Vós!" E não seja como o paciente que pede ao médico que o cure, mas sugere o modo de fazê-lo.

Deixe-se ser levado em Minhas Mãos... Não tenhas medo... Eu te amo!

Se acredita que as coisas pioraram ou complicaram apesar de tuas orações segue confiando, fecha os olhos da alma e confia...

Continua dizendo a Mim, a todo momento: "Jesus, eu confio em Vós!"

Necessito as Mãos livres para agir... Não Me impeça com suas preocupações inúteis. O demônio quer isso, agitar-te, tirar-te a paz...

Confia somente em Mim, abandona-te a Mim, não te preocupes, deixa em Mim todas as angústias e durmas tranquilamente...

Diz-me sempre: "Jesus, eu confio em Vós!" E verás grandes milagres, te prometo por Meu amor.

Lembre-se sempre: "Confia em Mim!"

(Desconheço o autor)

Nenhum comentário: